Notícias


Simpósio de Consciência Coletiva

Dias 23 e 24 de setembro de 2013, em Uberlândia MG. Palestra gratuita e workshop de 01 dia. Grata a Amit Goswami e sua esposa Uma Krishnamurthy e a toda a equipe envolvida: Carla Viola, André Sampaio, Marta Andrade, Adriano Frommer, Cecília Frei e Fábio Sangenetto.







Curso Avançado de Ativismo Quântico, com Amit Goswami


Aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2012, em Santana do Parnaíba SP. 
Vivência sem preço de Intencionalidade, Entrelaçamento Quântico e Salto Quântico. Com Carla Viola, a amiga-irmã!



Palestra "Escolho, Logo Existo"


Parte do Projeto Filosofando Agora, coordenado pela mestre em filosofia, Silvia Sant'Ana.
Dia 08 de maio de 2012, em Uberlândia MG.

Formação em Constelação Sistêmica e Familiar


Paula Baccelli finalizou sua formação em Constelação Sistêmica e Familiar, com José Fernando de Freitas.
Dia 28 de novembro de 2011, em Uberlândia MG. PARABÉNS!!! 

Palestra "O Intrincado Mundo da Alma - Uma Visão Quântica"


Por ocasião do projeto "Viver com Consciência", coordenado pela Professora Doutora Marli Ranal, do Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia, MG.
Dia 10 de novembro de 2011, no anfiteatro Kerr.
Profundo e intrigante!!!


Publicação do artigo Self-Reintegration, uma (Psico)terapia Energética, com base quântica, para a transcendência da dualidade 

Paula Baccelli teve artigo publicado no Symposium of Quantum Informational Medicine, realizado em setembro de 2011 na cidade de Belgrado, Sérvia. Agradecimentos especiais ao Dr. Dejan Rakovic pelo convite.
O presente texto descreve a técnica que a autora apelidou de SR, desenvolvida em sua prática clínica, ao longo de 13 anos. Confira na página 137 do livro abaixo:



Curso de Ativismo Quântico com Amit Goswami

Paula Baccelli e os amigos Carla Viola, Carmem Meirelles, Carla Vilela, Tatiane Filsner e Alfredo Demétrio participaram da 1ª turma de formação em Ativismo Quântico em agosto de 2011. O curso foi realizado pelo Instituto Aleph e ministrado pelo Phd em Física Teórica e indicado ao prêmio nobel da paz, Amit Goswami.
É uma proposta maravilhosa de mudança pessoal e social em todas as áreas, baseada nos postulados da Física Quântica. Agora é só trabalhar!


Workshop Cura Quântica

Paula Baccelli e Cleusa Boaventura participaram do evento organizado pela Editora Aleph, de São Paulo, por ocasião do lançamento do novo livro de Amit Goswami, O Ativista Quântico.
A palestra com o autor foi um momento de reflexão, acima de tudo. E, com certeza de muito aprendizado no campo da Física Quântica e do novo paradigma, A Consciência cria a Matéria. Deu até para reencontrar amigos de outras paragens, além do espaço-tempo.
Dia 28 de agosto de 2010, em São Paulo, Capital.

Formação de Constelação Familar

Paula Márcia Baccelli deu início ao Curso do Formação em Constelações Familiares, com José Fernando de Freitas.
O curso terá duração de 03 anos.



De 26 a 30 de novembro de 2009, Jeronimo Jovino, Luziana de Melo, Marli Ranal e Paula Márcia Baccelli estiveram representando a cidade de Uberlândia MG nesse grande evento.
Respectivamente, mestre Reiki, educadora, bióloga e psicóloga experienciaram um encontro transcendental e puderam se atualizar com as informações mais recentes sobre como a Física Quântica atua na saúde.
Puderam se encontrar com nomes internacionais tais como: Amit Goswami, Dejan Rakovic, Elizabeth Rauscher, Richard Amoroso, Thornton Streeter, Vladislav Lugovenko. E os fantásticos profissionais brasileiros: Wallace Carvalho, Míria de Amorim, Francisco Di Biase, Eduardo Chianca, Márcia Lescher, Valter Pini e Gil.
Parabéns a todos!


Fotos: http://www.flickr.com/photos/48770405@N08/sets/72157623693438288/show/



Workshop Vinyoga e Feldenkrais


Práticas terapêuticas que despertam a consciência corporal, aliviando tensão e dores nas costas, através de Dinâmicas de Anatomia Vivencial, exercícios do Método Feldenkrais e da Terapia Viniyoga.

Com Kaelash Neels e Germana Lucena.

Tradução Simultânea por Paula Baccelli.

Realização Instituto Visão Futuro de Uberlândia MG.

Excelente!


Ver vídeo:
http://www.flickr.com/photos/48770405@N08/sets/72157623692010874/show/ 




Palestra Resiliência no Centershopping

Duas palestras realizadas no dia 04 de outubro de 2008, por ocasião da SIPAT, no Centershopping de Uberlândia MG.


Parabéns pelo evento!


Mais fotos:


http://www.flickr.com/photos/48770405@N08/show/







  
Curso de Hipnoterapia Clínica

Paula Márcia Baccelli, psicóloga e terapeuta corporal, realizou o curso de Hipnoterapia Clínica nos dias 09, 10 e 11 de maio, de 2008, com o Professor Nelson Vilhena Granado.
O professor Nelson é graduado em física, engenharia e medicina pela USP – Universidade de São Paulo. Trabalha com a aplicação da técnica de Hipnoterapia Clínica na cidade de São Paulo – Capital.
A Hipnoterapia Clínica é uma eficiente técnica para elevação da auto-estima, diminuição da ansiedade e do estresse, melhoria do desempenho intelectual, desportivo, organizacional, podendo ser trabalhada individualmente e em grupo.
A Hipnoterapia Clínica não substitui o trabalho profundo da análise psicoterápica, mas é um excelente coadjuvante no processo terapêutico.
Venha conhecer!!!


Workshop Viagem ao Inconsciente

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2008, Foi realizada a vivência Viagem ao Inconsciente.Baseada na teoria Junguiana dos Arquétipos, foram trabalhados O Pai, a Mãe, a Criança, a Polaridade, a Transformação, a Destruição, o Potencial, a Instintividade, o Desconhecido e a Transcendência internos.

Para isso, os facilitadores utilizaram-se de técnicas corporais da Bioenergértica, meditações tradicionais e do Osho, dança, jogos, exercícios escritos e trabalhos de respiração, auxiliando os participantes a acessarem seu inconsciente corporal.

Os facilitadores foram Divannete José de Souza, psicóloga clínica e membro do Instituto Internacional de Análise Bioenergética da Suíça. E Veet Pramad, criador da Leitura Terapêutica de Tarô e autor dos livros Curso de Tarô e Seu Uso Terapêutico e Tarô e Numerologia – Desafios e Lições de Vida, editados pela Madras Editora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Espaço da Alma | by TNB