Terapias

Oferecemos os seguintes trabalhos terapêuticos:
Psicoterapia Individual
Constelação Sistêmica Individual
Constelação Sistêmica Grupo
Constelação Sistêmica Animais de Estimação
Trabalho com Casal
Trabalho com Pais
Coaching Sistêmico Individual e Grupo
Self-Reintegration
Reiki
Psicoterapia, Supervisão e Coaching Online
Grupo de Meditação Ativa
Introdução ao Conhecimento da Física Quântica, segundo o paradigma: A Consciência Cria a Matéria.

Leia mais a respeito:

PSICOTERAPIA INDIVIDUAL

Por Google Images
Trabalho construído com base na visão quântica do mundo e na ideia de que cada alma é, ao mesmo tempo, singular e coletiva.
Seus fundamentos estão no novo paradigma da Física Quântica, o de que "a Consciência é a base de tudo", e que nossas "experiências são possibilidades para a Consciência escolher". Também utilizamos Análise Transacional, Psicologia Transpessoal, Terapia Regressiva, Terapia Junguiana, Psicossomática Sistêmica, Gestalt Terapia, Constelação Familiar, Psicologia Analítica de James Hillman, Reiki e Consciência Corporal através de trabalho próprio desenvolvido há 13 anos, chamado de Self Reintegration.
Agende a sua. 

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA INDIVIDUAL

Por Google Images
A queixa trazida pelo cliente é trabalhada em 01 sessão, de acordo com a abordagem das Constelações Familiares de Bert Hellinger, utilizando-se o recurso de bonecos. Pode ser feita para qualquer queixa e geralmente é buscada por pessoas que não querem se expor em grupo e desejam uma resposta rápida e focada diante de um problema em curso.
Partimos do princípio de que o problema nunca está onde o cliente acredita que ele esteja, devido à força inegável dos processos in-conscientes dos Campos Morfogenéticos, como nos prova a Física Quântica. Daí a necessidade de um trabalho capaz de fazer a leitura nesse nível de informação: subatômica.
Daqui, pode-se abrir espaço para um trabalho terapêutico mais completo e profundo, se o cliente quiser.
Agende a sua.

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA EM GRUPO

Por GettyImages
Também baseada na abordagem das Constelações Familiares de Bert Hellinger. Aqui o cliente terá sua queixa trabalhada utilizando as pessoas do grupo como representantes de sua história. O cliente fica assistindo ao desenrolar do trabalho e isso é muito eficiente para a tomada de consciência do real problema, sua origem e a possível solução. 
Esse trabalho é uma experiência muito rica para todos os participantes, constelandos e representantes, porque experienciamos basicamente, dois fenômenos subatômicos conhecidos como não localidade e hierarquia entrelaçada, ou realidade sutil.
É muito útil para terapeutas que queiram acompanhar seus clientes em seus processos. E estes, acompanhando seus clientes para constelação, não pagam a representação.
Acrescento nele minha experiência com os postulados da Física Quântica como a desenvolvem Amit Goswami, Deepak Chopra, Fred Alan Wolf e outros.

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO



TRABALHO COM CASAL


Os Amantes, René Magritte
(Google Images)
Baseado na abordagem das Constelações Familiares, de Bert Hellinger e no formato do Dr. José Fernando de Freitas, de Ribeirão Preto, SP.


Acontece em 05 etapas, com duração de 60 min cada. O Foco é elucidar para o casal o lado oculto da dinâmica do relacionamento que estão vivendo ou pretendendo viver e apresentar as possíveis soluções para uma convivência sadia.


É dar a eles a consciência dos referenciais inconscientes que estão levando para o relacionamento e que ditam as regras básicas, como ser ou não feliz.
Pode ser realizado por casais que já se encontram num relacionamento sólido ou por aqueles que estão pretendendo estar.


Leia o artigo Casamento, de Paula Baccelli.
Agende já o seu horário.


TRABALHO COM PAIS

Por GettyImages
Baseado na abordagem das Constelações Familiares, de Bert Hellinger e realizado em 08 etapas, com duração de 60 min cada.
Indicado para pais que queiram conhecer o preceito de que "a Ordem precede o Amor". 
No livro da sabedoria chinesa, o I-Ching, o hexagrama 37, que é o da família, diz:
"A fundação da família é a relação entre marido e mulher. De acordo com as grandes leis da natureza, marido e mulher devem tomar seus devidos lugares. Dentro da família uma forte autoridade é necessária e isto é representado pelos pais. 
Se o pai é realmente um pai e a mãe é realmente mãe; se o filho(a) é um filho(a); se o irmão(ã) cumpre a sua posição como mais velho(a) e o(a) mais jovem como mais jovem; se o marido é realmente um marido e a esposa uma esposa, então a família está em ordem. Quando a família está em ordem, todas as relações sociais da humanidade ficam em ordem. A família é a sociedade em embrião.".
Entre em contato conosco!

COACHING SISTÊMICO INDIVIDUAL E GRUPO


Por GettyImages
Baseado nas Constelações Familiares de Bert Hellinger e na Visão Quântica de mundo. Visa auxiliar o profissional no conhecimento de suas reais competências, no aprimoramento das mesmas e no desenvolvimento de novas habilidades, tanto nos relacionamentos interpessoais quanto na expansão do conhecimento técnico.
Para qualquer tipo de profissional.
Se dá em 08 sessões e pode ser realizado individual ou em grupo de no máximo 06 pessoas.



Agende-se!

SELF REINTEGRATION

Por Google Images
Nesta modalidade terapêutica o corpo expressa toda uma linguagem que estava escondida dentro do indivíduo. Fluem pensamentos, sentimentos e emoções com os quais a pessoa construiu sua própria vivência.
Com o avanço do processo o corpo toma consciência dessa linguagem e o indivíduo desenvolve uma percepção maior de si mesmo, capaz de atingir a esfera criadora dos arquétipos universais.
A partir da simbologia interna e sutil do corpo, tem-se o acesso ao conhecimento e à transformação da alma. E esta é a base real de cura desejada por todos. 
Essa modalidade acontece em algumas sessões, de acordo com a queixa do cliente, pois se dá na forma de um processo, com começo, meio e fim.
Esse trabalho foi apresentado em 2011, no Symposium of Quantum-Informational Medicine, em Belgrado, na Sérvia.  

TERAPIA REIKI

Por GettyImages
A Terapia Reiki é uma técnica de cura natural através da imposição das mãos, redescoberta no final do século XIX pelo Dr. Mikao Usui, monge cristão e professor da Universidade de Doshisha, em Kioto, Japão. O Reiki tem sua origem há cerca de 2.500 anos e é também conhecido como Sistema Usui de Cura Natural.
Através do aumento de nossa Energia Vital, o Sistema Usui de Cura Natural propicia a auto-cura, equilibra e fortalece o organismo, promove relaxamento e diminuição do estresse, auto-confiança, amplia a consciência, aumenta a criatividade, equilibra os chakras e acelera o processo de cura de doenças crônicas.
A Terapia Reiki é reconhecida pela World Health Organization ou OMS-Organização Mundial de Saúde, como prática não-alopática complementar, dando status legal à utilização do Reiki para benefícios de saúde.
Nossos profissionais são certificados pela The Reiki Alliance, associação fundada em 1983, com sede nos EUA e que tem como compromisso primordial difundir o Reiki e preservar a tradição. A tradição de Reiki reconhece apenas o nível I e II e o mestrado.
As sessões são individuais.
Confira nossos horários, preços por sessão e pacotes.
Visite o blog: www.reikitradicao.blogspot.com


PSICOTERAPIA, SUPERVISÃO E COACHING ONLINE


Duração de 60 min. Indicado para indivíduos e profissionais  que moram em outras cidades e desejam conhecer esse trabalho em questão. Embora não permita a gama de recursos que temos em consultório no trabalho presencial é muito eficiente para trabalhar queixas específicas.


Agende-se!


















GRUPO DE MEDITAÇÃO ATIVA

Ver Meditando e Transformando


INTRODUÇÃO AO CONHECIMENTO DA FÍSICA QUÂNTICA

Ver Explorando a Toca do Coelho



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

©2009 Espaço da Alma | by TNB